Tuesday, August 23, 2005

With our own two hands...


I can change the world
With my own two hands
Make a better place
With my own two hands
Make a kinder place
With my own two hands
I can make peace on earth
With my own two hands
I can clean up the earth
With my own two hands
I can reach out to you
With my own two hands
I’m gonna make it a brighter place

I’m gonna make it a safer place
I’m gonna help the human race
With my own two hands
I can hold you
With my own two hands
I can comfort you
With my own two hands
But you got to use
Use your own two hands
With our own
With our own two hands

(Ben Harper)

1 Comments:

Blogger M. said...

=)) Tão linda!! Eu quando tava a fazer aquele post lembrei-me do mesmo ( da música, isto é) será que o ben conhece o poema do manelito? Hei-de lhe ligar a perguntar.

Acho a mensagem, tanto de um poema, como do outro, simplesmente linda e acho que de facto, tem de partir de nós. Essa atitude e essa vontade de mudar o mundo e moldar o futuro ( yoh Gabriel, the thinker.. lembrei-me da tás a ver?! =P tás a ver?); essa foto é linda e significa muito para mim, pois sempre que precisei a minha mão esteve assim, agarrada à tua, a poder contar com a tua para voltar a mudar o meu mundo. Obrigada.
Acredito que esse laço ninguém desfaz e se por alguma razão ( pah aquela hipótese infima que existe, aquela que ninguem ve e que so existe porque nao se pode contar em nada com o para sempre) se por algum motivo um dia esse laço tremer, ou um dia a vida nos afaste, terei smp essa imagem para me lembrar o qt significas para mim, o quanto essa mao me ajudou a construir o que hoje sou e serei um dia e que plo menos nessa imagem as nossas mãos e a nossa união permanecem paradas num momento que não é de ninguém porque é só nosso, de um dia qualquer, imortalizada.

Adoro-te muito!!

" with my own two hands/ I can hold you/ With my own two hands/I can comfort you"
They're'll be there always and furéva ( =P shake shake shake mi amorrr ).
A sério, conta sempre.
Beijos

3:23 PM PDT

 

Post a Comment

<< Home