Thursday, September 22, 2005

Perdi-te!


Perdi-te!
Aos poucos a distância tomou conta de nós.
Aos poucos o coração foi arrefecendo.
Aos poucos a alma foi ficando vazia.
Morreste-me!
O teu lado em mim tornou-se inexistente.
O frio pereceu entre nós.
O nada…
Os sentimentos diluíram-se na água. Lágrimas perdidas.
O teu olhar já não me pertence. Nunca pertenceu.
O teu sorriso desvaneceu-se em mim.
Perdi-te!
Perdi o corpo jamais tocado.
Perdi o beijo jamais trocado.
Perdi o abraço reconfortante.
Morreste-me!
Nascendo num novo lugar.
Nascendo para um novo ser.
Que aos poucos me roubou o teu olhar, o teu sorriso, o teu abraço, o teu beijo… Que aos poucos te conquistou.
Dando-me o poder da desilusão, a angústia da dor, a mesma solidão.
Perdi-te sem te ganhar.
Perdi-te sem te conhecer. Sem sentir o calor do teu corpo.
Perdi-te sem conhecer o teu desejo ou o meu.
Qualquer pedaço teu…
Morreste-me!
Morreste-me aos poucos, em noites passadas em claro.
Morreste-me por entre os acordes das nossas músicas, das minhas músicas.
Morreste-me sem entenderes um olhar, um sorriso, uma mera palavra.
Nem paraste para ver…abrir os olhos e perceber.
Sem nunca teres visto o que realmente existe em mim.
Sem pensares…
Ficou o sonho, a ilusão, a utopia para trás.
Ficou o vazio entre nós.
A realidade nunca assumida…conhecida.
A ausência do tudo que não existiu.
A ausência do nada que persistiu.
Perdeste-me!
Morri-te!

2 Comments:

Blogger M. said...

Lindo!
Custa-me identificar tanto este texto contigo, gostava que as coisas fossem diferntes e que não lesse em cada linha. não um pouco mas tanto de ti.
Sabes, não perdeste grande coisa. Ele sim, ele perdeu muito! E se morreu, enterra-o bem fundo, a sete palmos da terra, ou queima-lhe o estar, o ser, deita-o ao vento e deixa-o ser levado, pra outros sonhos e outros risos. Se nunca te pertenceu não lamentes a sua perda.

Acima de tudo lembra-te que és linda dentro e fora, que melhores que ele hão-de aparecer, deixa-te ficar disponivel para amar, keep shining!
*********************Adoro.te

2:27 PM PDT

 
Blogger flip'o'barbaro said...

fo...-se voçês ainda conseuem deprimir o deprimido...
xiça penico...
venham ao blog do jê se quiserem saber kd é o proximo concerto... não se preocupem k a festa da jc é dia 20 e kker coisa de novembro

jinhos e fiquem bem

11:19 AM PDT

 

Post a Comment

<< Home