Tuesday, October 11, 2005

Só mais um começo


Porquê? Não sei! Reviravolta. Algo novo que se começa a instalar. Inexplicável a coisa que se apoderou de mim. Bom? De certeza. Um novo desejo que apareceu sem razão. Um novo ser que nasce em mim. Sem motivo, sem porquês, sem razões. Um sim porque sim. Sem mais nada. Algo estúpido (estranho/bom) que avivou um sorriso, que deu um novo brilho ao olhar…que trouxe as borboletinhas à barriga…mais uma vez. Porquê? Não sei!
“Eu não sei o que quero e é por isso que eu procuro.”
E a história repete-se. O medo, a confusão. Os porquês sem resposta que arranjamos ao longo da vida, sempre ansiando por um fim que não aparece. E de novos mais porquês, e mais respostas confusas, baralhadas, sem conclusões finais. E todos os dias acordam com sentimentos trocados, confusos, esquecidos, apagados, reanimados e lembras-te: “É só mais um começo.”


“Estamos de volta ao teu bom humor
Sempre essa ideia na mente
É para lembrar o motivo
É que hoje eu sinto-me vivo
E seja porque motivo for
(...)
Sempre na mira de um bom amor
Guarda essa ideia na mente
E esquece qualquer aviso
Um dia sendo preciso
Voltas para que desejo for
(...)
Vamos levando até quando for desejo do desejo
Vai dizendo hoje eu vejo que amanhã é a maior mentira
Eu não sei o que eu quero e é por isso que eu procuro”

(Pluto – É só mais um começo)

3 Comments:

Blogger flip'o'barbaro said...

Não quis guardá-lo para mim
E com a dimensão da dor
Legitimar o fim
Eu dei
Mas foi para mostrar
Não havendo amor de volta
Nada impede a fonte de secar
Mas tanto pior
E quem sou eu para te ensinar agora
A ver o lado claro de um dia mau

Eu sei
A tua vida foi
Marcada pela dor de não saber aonde dói
Mas vê bem
Não houve à luz do dia
Quem não tenha provado
O travo amargo da melancolia
E então rapaz então porquê a raiva
Se a culpa não é minha
Serão efeitos secundários da poesia

Mas para quê gastar o meu tempo
A ver se aperto a tua mão
Eu tenho andado a pensar em nós
Já que os teus pés não descolam do chão
Dizes que eu dou só por gostar
Pois vou dar-te a provar
O travo amargo da solidão

É SÓ MAIS UM DIA MAU...

Fica bem...

9:39 AM PDT

 
Blogger flip'o'barbaro said...

peço desculpa...

" Ornatos Violeta "
DIA MAU

9:40 AM PDT

 
Blogger M. said...

Bem munito, bem Berdadeiro.
Beijinhos.

Ps-qualquer uma das músicas : Manel Cruz és um Senhor!!!

1:35 PM PDT

 

Post a Comment

<< Home